Postado por em set 15, 2012 em Blog

O Registro.br, serviço que regulariza todos os nomes de domínio (DNS) do país, já disponibiliza o domínio “eco.br“, voltado para as chamadas ações “verdes”.

Foi enviado um comunicado do órgão a todos os usuários que tem domínios registrados: “pessoas e empresas com iniciativas eco-amigáveis, ‘verdes’ e/ou sustentáveis poderão, assim, promover e destacar suas iniciativas nessa direção, utilizando o eco.br”.

Segundo o comunicado do órgão, que foi enviado a todos os usuários que tem domínios registrados, empresas e pessoas que já possuíam endereços “com.br”, “org.br”, “net.br” ou “emp.br” terão seus direitos reservados por 60 dias – período conhecido como “amanhecer”. Durante este período somente os titulares dos endereços poderão registrar nomes iguais no “eco.br”. Segundo o órgão, caso alguém queira registrar um domínio no “eco.br” que já exista, prevalecerá o registro de nome mais antigo.

No dia 3 de setembro, às 10 horas ( horário de Brasília ), os registros no “eco.br” estarão disponíveis normalmente. Uma pessoa ou empresa que ainda não tinha nenhum site poderá fazer seu registro no “eco.br”, porém sempre respeitando títulos já cadastrados e a ordem de demanda por nomes. O pagamento do registro “eco.br” será anual e custará R$30, mesmo valor de um registro normal, podendo ser feito através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Wordpress Themes - Wordpress Video Themes - Wordpress Travel Themes - WordPress Restaurant Themes